A Mynd 8 social media tirou o site da internet após vários escândalos virem à tona com a morte da Jéssica Vitória, devido à notícias falsas divulgadas por uma página de fofoca que já foi agenciada pela empresa.
Agora no olho do furação, a Mynd 8 vê seu castelo desmoronar com as denúncias envolvendo o nome da empresa que, há pouco tempo, recebeu verbas e elogios do Lula Oficial, após ter ganho as eleições de 2022, num resultado para lá de questionável.

A acusação é o esquema nada orgânico que impulsionava notícias, muitas vezes, falsas para ganhar engajamento, cancelar figuras públicas ou proteger aliados. O esquema, segundo um influencer, funcionava da seguinte forma: uma página agenciada postava uma notícia falsa sobre um unfluencer que era republicada por outras páginas da mesma agência, depois o dono pedia patrocínio ou que o influencer falasse bem da página para seus seguidores. Tudo acontecia fora dos olhos do público até a morte de Jéssica Vitória.
Outro fato que vem à tona também, é o envolvimento do governo e do TSE com a Mynd 8. O deputado Gustavo Gayer disse em suas redes que a CPI da Mynd 8 já foi protocolada.